quinta-feira, abril 30, 2009

Cara nova.

É isso. Acho que precisava dar um certo style pro blog. Recomeçar a jogar palavras pela rede e ver quantos peixes digitais eu pego. Também quero fazer um novo blog, de novo sobre livros. Minha casa anda cheia deles. É impressionante como se publica tanta porcaria. Vou tentar resenhar as orelhas, resumos e apresentações. Como eu adoro livros tenho que aprender a odia-los também. Então, logo, logo vocês vão poder ler o porcariadelivros.blogspot.com.

terça-feira, abril 28, 2009

A Última?

Fim de terça, fim do dia e adio sem pressa os meus planos. O dia que vem eu vou odiar mais um dia sem graça e sem poesia lambendo a minha boca.

É fato.

Outro dia me senti perdido, hoje tenho certeza disso.

É engraçado escrever e pensar em títulos que expliquem alguma coisa.

É engraçado, não dá vontade de parar, alguem vai ler? Foda-se. E daí? Vou continuar preso a esse teclado me achando o máximo, me achando mais poeta do que sou. Sou um grande falastrão. Mas todos não somos?

Uma besta perola.

Todo dia penso que sempre gostei de escrever, era um vício no inicio, depois sei lá,acho que perdi a mão, o coração e a cabeça ficava sempre em planos mirabolantes para escrever os versinhos mais sorridentes da cidade. Salve Torquato. Infelizmente ainda não consegui desafinar o coro dos contentes, acho que fiquei contente demais.

Outro comentário

Não quero parar de escrever, fiquei meses longe, sem jeito ou esqueci de como juntar essas letras todas e ainda assim dar algum sentido. Preciso treinar.

Apenas um comentário.

É impressionante as possibilidades de sentirmos os efeitos da globalização, o mundo anda doido, anda meio rebolando num axé maluco.
A gripe do porco chegou e agora o mundo fica de quatro, sem jeito, é a gripe, e o meu espirro contaminado, dependendo o lugar, pode me levar ao fuzilamento. O ensaio sobre a cegueira é real.

Manhas de sol.

I see dead people
dead people
walking
zombies watching the morning
a delicious
breakfast

I'm back