quarta-feira, agosto 06, 2003



Um cachimbo na boca para acalmar tudo


Gosto dos rolos de fumaça que solto quando fumo meu cachimbo, são formas mágicas que vão se formando na minha frente, tem dia que acho formas mais inusitadas, uma boca, bichos, fantasmas, mas, o que gosto mesmo e de ve-las em circulos. A roda da vida deve ser assim também, como um rolo de fumaça, começa forte e vai se formando um circulo perfeito e depois se desmancha e some no ar. Essa deve ser a sensação da vida, algo tão efêmero que não damos a devida importancia nunca.

Entra uma brisa fresca pela minha janela e lá fora um mecanico de quintal acelera contínuamente um carro que insiste em não funcionar direito. Somos assim, tentamos, tentamos o tempo todo fazer as coisas funcionar ... de uma maneira ou outra.

Terminei de ler Pedro Juan... Cuba está uma merda...mas, ele não sai de lá, gosta da miséria ou talvez tenha se acostumado a ela....ou ainda, goste dela, de uma maneira engraçada a miséria tira o melhor e o pior dele.

Também tenho vontade de sair, correr mundo, mas nunca tive força suficiente para isso e o Marinho me lembra sempre isso, acho que sou provinciano mesmo, sei das coisas do mundo, mas, fico aqui estatelado, sem forças ou energia para sumir.


Nenhum comentário: