terça-feira, setembro 23, 2003

ESTOU COM OITENTA ANOS?.



A menina sempre brava e ruidosa nem viu direito as mensagens descritas naquele Blog e já foi descendo a lenha em tudo. Eu sei, é difícil cada mais retomar o passado, não como nostalgia barata, mas, simplesmente porque é importante recordar fazer valer o que aconteceu, fortalecer o futuro.
Nesse país sem graça o povo morre de chorar suas penas que são pesadas e o frio é muito maior que o cobertor disponível.
Estou com oitenta anos?, porque lembro-me de antigos amores... mas eu os tive e foram bons tenho que lembrar, as ruas, as casas e as escolas que estudei são uma referência real da minha v ida. Eu tenho uma história de vida.
Quantos vão passar pela vida e não vão conseguir contar história nenhuma, quantos esqueceram dos fatos do seu passado, quantos amores você viveu e esqueceu, se esqueceu não amou, apenas se jogou de um lado para outro sem pensar em mais nada a não ser naquele momento de emoção.
Você é a moça que aparece em meus dias, quase sempre como uma figura ruidosa, presente e sempre mantendo um conflito interminável. Se sou bom sou mau, se sou mau sou bom, e o que importa isso afinal?.
Se tenho oitenta anos estou próximo de aprender ainda mais a contar minhas histórias e o mais impressionante é que você de alguma forma sempre vai aparecer nelas.

Nenhum comentário: