segunda-feira, março 17, 2008

2008 - Sempre é tempo pra recomeçar.

Vou manter o post de tanto tempo.. na verdade esse meu tempo é tão louco e passa tão fast..quero continuar o livro. São mais e mais fatos que quero acrescentar. Tem o Bar do Pato, o Douglas que nem se acha poeta ainda, a Juliana que não conheço nada..mas faz coisas dignas de histórias, e a Giselle...com voz de menina que explode quando canta. As Vivis...

Tudo é fato, tudo é história, tudo tem emoção a flor da pele e eu preciso escrever, esgotar as possibilidades do que eu quero falar. Vamos lá, é março, que as águas de março possam lavar a minha alma e permitir de novo que eu recomece, de um ponto onde tudo fical igual a virgulas.
e assim foi o começo naquele ano....

Tudo é muito simples, começamos de novo um livro, uma possibilidade de escrachar tudo, principalmente, eu mesmo. Escrever um livro, um punhado de palavras que devam ter sentido lógico, mesmo que a lógica não seja a minha praia. Tudo bem eu não ando disponivel pra nada, o que eu quero agora é sentar e ver a vida passar enquanto todo mundo se desespera e se lamenta o tempo todo. Escrever esse livro não vai ser um parto, talvez cuspido, mas com essencias diferenciadas algumas vezes serão catarro outras flores perfumadas. é isso aí...

Um comentário:

Anônimo disse...

Fico feliz que tenha voltado.
beijos
Vivi