sábado, maio 17, 2008

Olhos Vermelhos.

Agora que meus olhos sangram lágrimas cristalinas de água e sal. Agora que estou terno no teclado dessa máquina posso dizer que tudo isso é porque hoje é Sábado, ou Segunda ou mesmo Domingo??? O que importa. Toda vez que me vejo de novo pela estrada afora, andando, sinto uma mistura de tristeza e alegria.
Engraçado começar a escrever uma hora dessas, engraçado mesmo é imaginar que escrevendo você consegue vomitar todas as sensações que tantos tem certezas sobre elas, mais do que eu mesmo. Acho que sou tão transparente que todo mundo descobre.... it's joke...é claro.

Um comentário:

Viviane de Campos disse...

boa noite zé....

lendo esse seu texto, é estranho perceber q vc não se conhece....
transparente??? vc??? não .... não mesmo....
tem tanta coisa escondida em vc.... sentimentos, fatos, atitudes.....

amanhã quem sabe a gente se vê e talvez esse peso q parece estar nas entrelinhas saia de vc e vire vento, pó e só....

bjs