segunda-feira, janeiro 30, 2017

PEDAÇO DE UM DIA ANTIGO

Eu estou mal-humorado, estou chato, logo, estou mais vivo do que nunca.
Saio de casa e lá no muro da garagem um vaso com coisas verdes, sempre vi que eram coisas verdes, coisas que me disseram que tinham que "aguar" de vez em quando e nessa manhã chata e sem graça me deparo com uma cena que não combina. 

Naquele vaso cheio de coisas verdes apareceu uma flor, é mesmo, uma flor.

É impressionante como essa tal de natureza insiste em tentar acabar com nosso mau humor. 

Ela branca, pura e insiste em crescer fora das coisas verdes e tentar dizer que tudo pode melhorar, que flor estúpida na garagem, graças a alguém temos a Dengue, e com todos os motivos do mundo não vou água-la e com certeza até o fim de semana ela morrerá, dessa forma continuo tranquilo pelos dias vindouros.

Nenhum comentário: