segunda-feira, março 27, 2017

PARIS 20 - Continua

Porque esse título 2 vezes??

Livro do meu amigo Eduardo Kazé, que por sinal eu, numa falta de atenção imensa... ainda não tinha começado a ler... passei folhas e letras... talvez um paragrafo ou dois...

Semana passada coloquei na minha bolsa de remédios, melhor lugar , porque não? Ando precisando de remédios para alma.  Fui ao laboratório tirar fotos internas, costas e calcanhar, sim o de Aquiles. Na espera comecei a ler....hahahaha porque não comecei antes??? Pergunto ao meu vizinho de espera.. nossa
legal, parece fácil escrever rustico e rude assim, mas não é. 

Existe uma beleza no lixo e arroto azedo da manhã e é assim que estou lendo, um belo livro.

Pretendo ir comentando tudo, conforme for lendo, o escritor do outro lado da linha, do 2º subdistrito..hehehe... quero ler mais da Sheila, quero falar dela aqui e do jornalista esfumaçado.

Não paro até acabar.. como um copo de vodka barata que não tomo a tanto tempo. 

Nenhum comentário: