segunda-feira, junho 09, 2008

As Coisas Andam Meio Doidas...


Pode parecer piada, mas não é, minha caneta acaba de assassinar minha máquina de escrever.
Homicídio? Não, apenas raiva pela tentativa de estupro ao tentar tirar a sua tampa a força.
Eu ainda acho que as coisas aqui em casa não estão muito certas por exemplo, minha unidade de cd room funciona sozinha, isso mesmo, estou tranqüilo e sem nenhum aviso ou caixinha de informação pulando na tela a maquininha começa o seu zumbizar sem parar.
Tudo poderia se bem pior se a geladeira estivesse louca e só esquentasse. Estranho? Ok. Esquentar ela não esquenta, mas, o meu vizinho veio falar comigo sobre um estranho barulho que lhe atormenta a noite. Imaginem só se não é exatamente onde está a minha geladeira.
É isso, acho que meus fantasmas andam a solta pela casa causando pequenos distúrbios. Tudo bem, hora dessas eu os espanto e sai sorridente pela rua a caminhar.

Nenhum comentário: