terça-feira, junho 10, 2008

Previsões Pela Madrugada Afora

Na meia luz que reina no quarto, um ar adocicado
vai tomando forma de moça bonita, pretty baby, como um filme,
como um sonho, como uma piração qualquer vejo você tocando meus cabelos e eu ti falando frases desconexas.
Nessa madrugada descobri porque aprendi a escrever poemas e histórias, porque sabia que um dia ficaria a escrever a minha história, as minhas emoções. Intensa saudade do amor que tomava conta de mim.
Madrugada: 01 de junho de 1988

Um comentário:

Vivi disse...

Zé, este tem 20 anos!!!
É legal quando você coloca a data. Devia sempre colocar a data.
É mais louco ainda perceber que o tempo faz muito pouca diferença na nossa formação verdadeira. A gente pode até ficar mais velho, mais experiente, com mais manias e mais desconfiado, mas os desejos, sensações e sentimentos mais profundos são os mesmos. E isso não é só com você. Veja os nossos amigos. Cada dia percebo que mudamos muito pouco ao longo do tempo. A vontade de mudar não acompanha a nossa capacidade de mudar. A gente bem que tenta, né? É como diz a música da Elis. Estou muito feliz nesses últimos dias, você sabe. Acho que estou conseguindo enxergar melhor algumas coisas. Vc me ajuda muito nisso. Beijos.