segunda-feira, agosto 11, 2008

PANTUFAS.

Olha só eu desleixado sem me prevenir de certas emoções.
Eu ditador que sou da minha solidão vivo tendo que encarar diversos grupos revolucionários dentro de mim. Os mais chatos são aqueles que vivem querendo fazer uma reunião para votar qualquer coisa, qualquer sensação nova, o cerebro meu é bem espertinho e vai enrolando e deixando para resolver sempre qualquer hora dessas.
Duro mesmo é resistir as pontadas do estômago, fica enjoado tentando jogar tudo para fora, e não adianta conversar, ele diz, aí seu trouxa porque você vive deixando as coisas passar na sua frente? E eu penso. Não sei. Como seu cerebro de merda, você não tem opinião?
É claro que esse debate doido vai por horas e com o tempo o danado lá de cima vai dando as cartas certas e passa a dominar a situação. Ultimamente ando mais preocupado, meu figado está resolvendo entrar nessa briga, e aí.... O bicho vai pegar.
Enquanto isso vou alimentando essa disputa procurando a pantufa certa e creme para maos, para o futuro, quem sabe.

Nenhum comentário: