segunda-feira, junho 16, 2008

Angel Dust

È isso, onde aparece os anjos?
Sempre são em noites indefinidas, nem muito quente ou frias, apenas aparecem com o olhar languido e desejando que os mortais comuns façam das suas. Pior ainda são os anjos humanos, mulheres anjos que aparecem ao seu lado e você não a menor idéia se está indo para o céu ou inferno.
O pó. Viemos do pó e ao pó voltaremos? Quem sabe a resposta, a minha agora, quero sólido, caminho sólido, sonhos sólidos. Sempre perdemos o rumo, eu e o anjo , sempre entramos num sonho acordado tentando construir algo, alguma coisa que sabemos bem, é bem difícil. Difícil é a vida do anjo, para nos tentar ou nos salvar. O anjo também sua terrível missão de zelar ou destruir as almas humanas.
Gostar do anjo não é castigo, anjos sempre gostam de nós, mesmo que nos levem por caminhos tortuosos e cheios de armadilhas, anjo não vê bem ou mal. Anjo ama.
Nessa madrugada esqueço o anjo, esqueço o pó, ou melhor jogo todo o pó na brisa da noite e desejo sonhos mais tranquilos e dias mais felizes.

3 comentários:

Vivi disse...

Baby, baby...

Nosso mal é procurar por anjos neste mundo de carne, osso, emoções e desejos reais. Estes sim são sólidos... Deixam marcas e dores. Já os anjos, eles não podem nos salvar.
Somos todos humanos, procurando em outros humanos o que queremos em nós. Mas devia ser o oposto, não é? Primeiro deveríamos encontrar o melhor de nós, nos salvar por conta própria, para depois oferecer ao outro, àquele que julgamos merecer o nosso melhor.
Sofremos porque procuramos no outro o que nem nós temos. E muitas vezes nem ele... Que peso colocamos nas costas dele! É quando montamos a armadilha para nós mesmos. É como diz o velho ditado -ninguém pode dar o que não tem. E anjos... não são de carne e osso... duvido que existam aqui.

Acabei de escrever o próximo conto... noite inspiradora essa...

Adorei este seu post. É pra fazer pensar...

beijos

Vivi Colin

Anônimo disse...

tenho um anjo que mora comigo...asas do desejo do win wenders, eles estão por aí olhando por nós sempre, não pode deixar a chama da vela apagar, depois com mais tempo vou ativar o comentarista em outros postes e poesias...

Anônimo disse...

zé....
parou por q???
escreve mais
é muito bom ler seus textos
alias lembra q tem coisas pra vc colocar aqui... coisas q vc disse a mim no msn
bjs saudosos